Água com Limão para Emagrecer

Você está precisando perder peso? A obesidade está aumentando no Brasil e hoje aproximadamente metade da população está acima do peso. O excesso de gordura pode levar ao diabetes, esteatose hepática, colesterol alto, maior risco cardíaco, maior risco de câncer e muitas outras complicações.

Por isso, adquirir hábitos mais saudáveis e fazer pequenos truques para levar o seu corpo a se livrar da gordura em excesso podem fazer milagres pela sua saúde, basta você tentar!

A seguir vou te ensinar um truque super fácil de fazer todos os dias, que vão deixar seu corpo mais saudável e de quebra ainda ajudar o organismo a queimar mais gordura e fazer você emagrecer. Também vou te dar outras 3 dicas para turbinar o emagrecimento que vão fazer você reduzir o número da balança e voltar a usar a sua calça jeans favorita…

Truque para Emagrecer: Água Morna Com Limão

Esse truque pode parecer fácil demais, mas é isso mesmo! Você não precisa de coisas super complicadas que nunca farão parte da sua rotina… Para emagrecer com limão, você deve fazer o seguinte:

  1. Escolha o limão tahiti de casca lisa e cor verde-clara. É assim que o limão se parece quando está maduro. Quanto mais grossa e verde-escura a casca está, mais ácido. Depois de escolher seus limões menos ácidos e mais saborosos, você deve contar 1 limão pequeno por dia. Você pode comprar limão para duas semanas pois essa fruta demora bastante para estragar se você guardá-la na geladeira.
  2. De manhã, logo ao acordar, ainda em jejum, corte o limão ao meio e esprema o suco em um copo. 
  3. Adicione 150ml de água morna (não quente).
  4. Se quiser ainda uma turbinada na imunidade, adicione 20 gotas de extrato de própolis. Não pode adoçar!
  5. Beba a água com limão todos os dias.

Por Que Essa Receita Emagrece?

O limão em jejum ativa enzimas do fígado que auxiliam na quebra das células de gordura e assim contribui para o emagrecimento pois você passa a gastar mais gordura como fonte de energia. Além disso, em adição à água morna, a mistura aumenta a atividade do intestino logo pela manhã, facilitando os movimentos peristálticos e diminuindo a prisão de ventre.

Quando você evacua com regularidade elimina as toxinas que fazem mal para o corpo e assim você vai se tornando mais magra de forma saudável e natural.

  • 3 Dicas Para Você Turbinar a Perda de Peso
  1. Faça 20 min de exercício todos os dias: você não precisa se matar na academia, mas 20min de atividade física a mais no seu dia farão milagres. Você pode caminhar rápido por esse período, ou até fazer aulas de dança pela internet, desde que faça de 20 à 25 min de exercício intenso. 
  2. Diminua os carboidratos refinados: troque o pão e o macarrão por tapioca, mandioca e batatas. Se você trocar os carboidratos refinados de pães, bolachas e bolos, mesmo que continue comendo raízes e frutas, vai conseguir perder medidas.
  3. Beba mais água: Adicione 3 copos de água a mais no seu dia para deixar a pele mais bonita, otimizar as enzimas do fígado e sentir menos fome.

Esse texto não substitui a consulta com seu médico ou nutricionista e você deve sempre conversar com um profissional de saúde para mudar hábitos e ser mais saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *